Nossa Casa



Nos meses de Agosto e Setembro realizamos uma sequência de apresentações do espetáculo “A Semente da Natureza” pelos anfiteatros da cidade de Hortolândia. Trajetória que percorremos com muito carinho. Trata-se de nossa casa, nossa cidade, nossos vizinhos nos olhando da plateia. Com estas pessoas queremos mais do que uma relação de público e artista. Queremos diálogo! Estar próximo!
Público no palco conosco - trocando impressões sobre o espetáculo

Afinal, este público tem algo especial. Trata-se do público que encontramos nas ruas, nos supermercados e farmácias. As crianças que se sentaram para assistir nosso espetáculo continuam conosco depois que o espetáculo termina. Crescerão próximos a nós, aprendendo conosco e nos ensinando os caminhos para o novo, o “não visitado”, o futuro, as novas ideias.
Continuamos trabalhando para que a arte do teatro da animação possa ser levada a nossa comunidade. De forma digna e com respeito pelo trabalho do artista e, principalmente, com riqueza de forma e conteúdo que desperte nossas crianças para o questionamento, o desejo de transformação e a cidadania.
Temos remado nossa “Canoa” por muitas águas, mas é em nossa casa que desejamos partilhar com maior afinco os frutos de nossa “pesca”.
Aproveitamos para agradecer os técnicos Michael e Eriel que nos ofereceram apoio nas apresentações realizadas e aos nossos queridos amigos Silvio Leme e Patrícia Spezzi que nos deram suporte técnico, abraços, risos e alegrias durante o decorrer do trabalho.

Sigamos remando! Amplexos da tripulação do Canoa!